Warrant lança concurso para fãs fazerem capa de DVD

terça-feira, 3 de junho de 2008


A banda de Hard Rock Warrant está de volta com a formação original e em breve vai lançar um DVD contendo material raro e inédito. O lançamento trará imagens de shows, bastidores, entrevistas com os integrantes, músicas inéditas e outros atrativos.

O Warrant lançou um concurso para que os fãs possam montar a arte gráfica do DVD e fazer parte desse lançamento. Para isso o fã pode utilizar os gráficos e fotos disponíveis no site da banda ou até mesmo criar novo material. O ‘template’ da capa do DVD está disponível para baixar através do site www.warrantrocks.com. Após montada a nova capa, é necessário compactar o arquivo e enviá-lo para o e-mail info@warrantweb.net.

O ganhador do concurso terá o nome creditado no DVD, ganhará uma cópia do lançamento autografado pelos integrantes da banda, uma guitarra Peavey autografada e outros prêmios.

O retorno da formação clássica da banda foi anunciado este ano. O vocalista Jane Lane estava fora do grupo desde 2004. A banda ainda não anunciou planos para um novo álbum.

0 mil comentários: